CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA

Política de devoluções & trocas


Todas os pedidos são separados com muito cuidado e atenção, mas caso você não goste ou precise trocar, estamos aqui para te ajudar ! 

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).



IMPORTANTE: 

- Não é permitido a troca ou devolução de peças em promoção;

- A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente, antes de comprar verifique a descrição e em caso de dúvidas solicite o nosso suporte pelo WhatsApp; 

- Não realizamos trocas de piercings por se tratar de uma peça de uso íntimo;

- Não trocamos brindes. 


TROCAS 

A sua primeira troca é de responsabilidade nossa, então, o custo do frete de envio do produto para a Detalhes em Joias é por nossa conta, e o frete de retorno (efetivação) da troca é por conta do cliente.

O prazo de troca/devolução são de até 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto que consta no código de rastramento do envio. Após esse prazo não será permitido realizar o procedimento. 

Para realizar a troca ou devolução entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido, nome completo, as peças que deseja trocar e o motivo da troca. 

Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que nós recebermos o seu pedido, ele passará pela análise de teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem marcas de uso e dentro das condições de trocas em até 3 dias úteis

Assim que for aprovada a troca, você receberá através do seu WhatsApp o cupom de vale-troca no valor das peças para ser utilizado em uma ''nova compra'' no nosso site no prazo de 30 dias corridos


DEVOLUÇÃO 

 
Caso você tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar também a devolução no prazo de 7 dias a contar após o recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago, o custo do envio de volta é por nossa conta. 

É necesssário que a compra seja devolvida sem marcas de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, declaração de conteúdo do pedido, e todos acessórios/brindes. 

Assim que recebermos o produto, passará pela análise de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para realizar o reembolso do valor pago. 

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso via pix o prazo é de até 07 dias úteis a partir da data da solicitação.


Solicite a devolução via WhatsApp informando: o número do pedido, seu nome completo e o motivo da devolução. 


Caso ainda possua dúvidas sobre trocas e devoluções entre em contato conosco.